segunda-feira, 29 de junho de 2009

Espelho


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________?

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________!

Porque eu sou tudo aquilo que eu penso ser – o que eu quis e o que eu não vi na frente do meu espelho.

6 comentários:

  1. eu sou o que ninguém pensa quando me vê...

    ResponderExcluir
  2. És pra mim o que não vês na frente de um espelho. E é assim - por não ser óbvio, por não ser concreto – que a minha vida se encaixa na tua.

    ResponderExcluir
  3. Singular!
    ...
    ...]
    "Qunao meu reflexo mostrará quem eu sou internamente?!"

    Olhar-me no espelho é pra mim uma resignação harmônica, e foi assim que me senti ao viajar por dentre o teu post.

    ResponderExcluir
  4. Porque você é um homem de teatro, graças a deus!

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooo! Uma das melhores coisas que já vi!

    ResponderExcluir