segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Psicanalítica

Dois cubos de açúcar para as suas bocas. Mas apalpando eu escolho uma. Minhas mãos sabem gritar muito bem. Agarro com delícia. Sendo que as pegadas antiquadas do seu som demarcam seu pensamento equivocado. Enquanto você sonha, eu sou tão mais puta. Menos fanha e mais louca. Com pouca grana no bolso de trás e pronta pra perder em qualquer parada, eu já me sinto bem-vinda a este. A tarde é um coquetel de solares. O meu é preparado para ser sagaz, com muito álcool e pouco doce. Alta e feroz. Duas medidas são o bastante para até o começo da noite. Quando a qualquer momento um pau pode ficar duro. E eu acho ótimo. Seja dentro da minha palma, é claro. Mesmo que fora do meu campo de visão. Delimite apenas o seu tamanho em centímetros. Que os meus são maiores e metrificados por ao quadrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário