sábado, 18 de dezembro de 2010

Akoúo faíno

Um: eu tenho a mim como meu último pedido, eu tenho medo.

Dois: eu tenho um medo que me dá choque no peito, eu sinto dor.

Três: eu tenho medo de ficar, eu tenho medo de que passem.

Quatro: pela primeira vez eu tive medo de ir dormir.

Cinco: pela quadragésima vez eu tive medo de não acordar.

Seis: eu tenho medo do frio.

Sete: eu tenho medo da falta.

Oito: eu tenho medo das sombras.

Nove: eu tenho medo da falta de mim.

Dez: eu tenho medo da falta de você.

2 comentários:

  1. Aloha,Honório, te encontrei na comunidade dos blogs literários, e sabe? Não me arrependo de estar aqui. Muito interessante e diferente de outros blogs que vemos por aí. Espero passar por aqui mais vezes... Avise-me quando tiver mais atualizações. Seguindo-te.

    http://ariannecarla.blogspot.com/

    ResponderExcluir