sábado, 29 de março de 2014

Sautor / Cardo

é notável
ele tem olhos moles de derreter
que parecem
que desviam
não sei se
diante de todo talvez risco de
escorrimento em
qualquer
abismo

é possível
que seja só no meu
espaço imenso de buraco
abissal profundo todo cheio de sede desde
o seu rumo eté o fim e toda essa
minha vontade de pertencer a
tanto mistério a
tanto desejo a
tanto é que é assim:
tanto é que

que pode ser nessa
minha lacuna que surja
a mudança de direção e destino que os olhos dele têm
tanto é que é provável que diante dele eu siga assim:
observando em cobiça

(é o que parece: que há uma estrada e de repente você
me tira do percurso com seus desvios
com sua barba que some e me vem
que no calor infernal da cidade me leva
à beira do mar
enquanto tudo ao lado é engarrafado e quente
e quente isso dá a mim
a possibilidade que eu não só molhe os meus pés
na água das ondas mas
beba o oceano inteiro
enquanto você tem medo e desvia de mim
eu sigo te olhando
dentro do espaço entre os dentes
dentro de mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário