segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pois quando eu descobri a miopia eu já estava na saída de emergência

Honório não sabe lidar com o fato de que todos morrem um dia. Honório não sabe lidar com o fato da mortalidade. Honório não sabe lidar com o fato do medo que ele tem de morrer. Honório não sabe lidar com o fato do seu medo. Honório não sabe lidar com o fato da sua solidão. Honório não sabe lidar com o fato do seu medo de ser só. Honório não sabe lidar com o fato da sua dor. Honório não sabe lidar com o fato de que ele está muito triste. E Honório sabe o quanto falar docemente sobre isso, do jeito que ele fala, é irônico. Porque Honório não quer ser doce nesse momento. Honório nem sempre sabe ser doce. Honório não sabe lidar com o fato da falta. Honório não sabe lidar com o fato da falta que certas coisas fazem. Honório tem medo de julgarem tudo como um exagero seu. Honório tem medo de ser extremamente chato. Honório tem medo de que as pessoas deixem ele sozinho nas festas. Honório tem medo de que as pessoas deixem ele sozinho em qualquer lugar. Honório não sabe lidar com o fato de que pessoas deixam pessoas e que isso não é em festa ou em qualquer rua, é na vida. Honório não sabe lidar com o fato de que já fez isso com alguém. Honório tem medo de certas coisas que inventaram na vida. Honório não quer repetir isso. Honório não sabe lidar com o fato de que às vezes não consegue, com o fato de que às vezes não suporta. E o que mais dói no Honório é o fato de ele não ser obrigado a lidar com nada. É o que mais dói. É o que mais dói em Honório.


2 comentários:

  1. Fez com que eu me fizesse algumas perguntas a senhorita Maurileni, mas tipo, acredito que Maurileni suporta tudo, até um dito mundo nas costas.

    Feliz Natal!

    voltei a escrever aquelas mesmas coisas entre o que invento e a realidade. Maurileni parou de pensar na integridade e moral das pessoas que possam crer que o que escrevo é destinado a elas. Muita presunção, seria???

    ResponderExcluir
  2. Angela não sabe lidar com o fato de que Honório escreveu tudo que ela sente e o que nem sabe que sente. Angela não sabe lidar com o fato que escrever esse comentário não dá dimensão real de tudo que ela sente e da identificação intensa que ela tem com as palavras de Honório. Angela não sabe o que fazer com a vontade que tem de apenas está ao lado de Honório agora. Angela não sabe como explicar que bastava a presença sem palavra. Angela não sabe se suportaria só a presença. Angela não sabe... Honório não sabe... Ela não sabe... Ele não sabe...

    ResponderExcluir